Nacional de Patos desliga dois atletas após tumulto no último treino

Volante Doda e Carlão não fazem mais parte do elenco do Canário do Sertão. Diretoria anunciaou as saídas na manhã desta quinta-feira, após uma confusão no treino.

Foto: Izabel Rodrigues / ge

O treino do Nacional de Patos na última quarta-feira foi cercado de muita confusão, briga entre atletas e cobrança por parte da torcida que acompanhava o trabalho das arquibancadas do José Cavalcanti. A confusão resultou no desligamento dos volantes Doda e Carlão, que não integram mais o elenco do Canário do Sertão.

Ainda durante a tarde circulavam através de aplicativos de mensagem relatos sobre o tumulto no treino do Nacional de Patos. De acordo com torcedores que estavam presentes nas arquibancadas do José Cavalcanti, as confusões envolveram os goleiro Mauro Iguatu e Miller, além dos volantes Doda e Carlão. Inclusive, há relatos de troca de tapas entre os atletas. Tudo teria se iniciado por cobrança por raça nas partidas do Campeonato Paraibano.

Nacional de Patos desliga dois atletas após tumulto no último treino
Jogadores discutiram durante treino do Nacional de Patos | Foto: reprodução / redes sociais

A torcida presente viu tudo de perto e, ao fim do treino, ficou do lado de fora do JC esperando pela saída dos jogadores, para cobrar por resultados. Foi necessária a intervenção da polícia na saída do ônibus com o elenco.

Na manhã desta quinta-feira a diretoria do Nacional de Patos confirmou através de uma nota o desligamento dos volantes Doda e Carlão.

O próximo compromisso do Nacional de Patos do Campeonato Paraibano é na próxima quinta-feira, contra o CSP, em partida atrasada da rodada #1. O jogo acontece no José Cavalcanti, em Patos.