Nelson Lira volta à presidência do Botafogo

Os conselheiros elegeram o empresário, responsável pelo título paraibano de 1998, por aclamação.

Apesar das dúvidas envolvendo a eleição para a presidência do Botafogo-PB ao longo desta semana, a chapa única inscrita, formada por Nelson Lira e Ricardo Prado, foi eleita na noite de ontem, na Maravilha do Contorno. O pleito inicialmente foi marcado para as 19h, mas por falta de quorum começou às 20h.

Os conselheiros elegeram o empresário, responsável pelo título paraibano de 1998, por aclamação. Nelson volta à presidência do Botafogo exatamente treze anos após renunciar ao cargo.

Após sua confirmação na presidência, o empresário anunciou uma coletiva de imprensa para a próxima segunda-feira para anunciar seus projetos para o clube. Ele também marcou uma nova reunião com o Conselho Deliberativo para a quinta (24) para definir os outros cargos da diretoria.

“Estou marcando aqui uma reunião com a imprensa para a próxima segunda-feira. Lá vamos anunciar os nossos projetos para o clube e possivelmente novas contratações. Na quinta-feira que vem me reúno com o Conselho Deliberativo para informar os nomes da minha nova diretoria”, disse.

Nelson finalizou agradecendo as pessoas que estiveram com ele no período da Junta Governativa e também ao seu vice, Ricardo Prado. “Agradeço a todos que estiveram comigo neste momento e especialmente a Ricardo que conduziu uma transição pacífica entra a antiga diretoria e essa que foi eleita agora. Prometo que vou dar o sangue para trazer títulos para o Botafogo.