Paraibanos são convocados para representar o Brasil na Copa Pacífico de Natação

Oito jovens entre 14 e 18 farão parte da seleção brasileira de natação durante a competição que acontece em novembro, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Atletas convocados para a Copa Pacífico de Natação | Foto: divulgação / Acqua R1

Um grupo de oito atletas paraibanos foi convocado para representar o Brasil na Copa Pacífico de Natação, competição que acontecerá em novembro, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Os jovens comemoraram a convocação e, a partir de agora, intensificarão os treinos para a disputa internacional.

A Copa Pacífico é uma competição da qual participam países banhados pelo oceano pacífico, mas o Brasil entra como país convidado. Para essa disputa, a seleção brasileira é formada apenas por atletas do Norte e do Nordeste, entre 14 e 18 anos. As disputas acontecerão entre os dias 21 e 27 de novembro.

Paraibanos são convocados para representar o Brasil na Copa Pacífico de Natação
Maria Luiza compete na categoria Juvenil A | Foto: Acervo pessoal / Maria Luiza Aragão

Ao todo, são duas atletas da Vila Olímpica Parahyba e outros seis da Acqua R1. Maria Luiza Aragão é atleta da Vila Olímpica e compete na categoria Juvenil A. A jovem comemorou a convocação em suas redes sociais.

“Estou muito feliz e honrada por ter sido convocada para representar a seleção brasileira na Copa Pacífico”, disse Maria Luiza.