Perilima volta a campo pela Copa Atlântico Sub-19 nesta terça-feira, contra o Falcon-SE

Águia de Campina Grande busca a reabilitação após estrear na competição com derrota pelo placar de 3 a 0 diante do Flamengo

Perilima encara o Flamengo na estreia da Copa Atlântico Sub-19. Foto: Rafael Costa/ Perilima

A derrota da Perilima por 3 a 0 diante do Flamengo, ontem, pela rodada de abertura do Grupo C da Copa Atlântico Sub-19 já ficou no passado. Isso porque a Águia de Campina já entra em campo novamente na tarde desta terça-feira, às 14h30, para encarar o Falcon-SE, pela rodada #2 da competição. Para o time de Campina Grande só a vitória interessa para buscar a classificação à próxima fase do torneio.

Perilima volta a campo pela Copa Atlântico Sub-19 nesta terça-feira, contra o Falcon-SE
Flamengo fez três gols na segunda etapa contra a Perilima — Foto: Rafael Costa / Perilima

Após a partida, 0 técnico da Perilima, Rafael Borges, viu com bons olhos o desempenho tático da garotada da Águia, que, de acordo com ele, soube se comportar dentro de campo, especialmente no primeiro tempo. Agora, segundo o treinador, o foco levantar a cabeça porque ainda há mais duas partidas na Copa Atlântico.

O adversário da tarde desta terça-feira será o Falcon, equipe sergipana que empatou na rodada de estreia contra o CRB, também na tarde de ontem. Vale lembrar que as equipes estão alocadas no Grupo C, junto a Flamengo e Galo da Pajuçara. Quem avançar faz as quartas de finais, semis e depois a grande decisão da edição ouro, com a grande final marcada para o dia 23 de outubro, às 9h.

Os terceiros lugares de cada chave, por sua vez, disputam uma semifinal e uma final na série prata; os quartos colocados jogam uma semifinal e final da série bronze.