Presidente do Espectros vê rivalidade com o Mariners como a maior do Brasil no futebol americano

Diego Martins falou sobre o clássico entre paraibanos e pernambucanos, que decidirá no próximo domingo quem fica com mais um título nordestino, garantindo vaga na semifinal nacional.

João Pessoa Espectros vai em busca do 11º título nordestino | Foto: Anderson Silva/João Pessoa Espectros

O João Pessoa Espectros e o Recife Mariners farão no próximo domingo mais uma final da Conferência Nordeste do futebol americano. Uma rivalidade de longa data e que é reconhecida nacionalmente. O presidente do Esquadrão Fantasma, Diego Martins, falou sobre esse duelo e afirmou que por tudo que envolve o clássico regional, “ninguém quer perder”.

Espectros e Mariners já fizeram muitos jogos eletrizantes e, inclusive, muitas decisões de Conferência Nordeste. Para se ter uma ideia, dos 10 títulos regionais que o Esquadrão Fantasma tem, cinco deles foram conquistados em cima da equipe pernambucana. Um clássico nordestino cheio de rivalidade, como explicou o presidente da equipe de João Pessoa, Diego Martins.

“A rivalidade entre os dois times é considerada a maior do país, por todo contexto que envolve o clássico, então ninguém quer perder. Nós buscamos continuar nossa série de títulos aqui no Nordeste e eles tentam conseguir o primeiro título regional, então isso tudo gera uma rivalidade maior ainda”, disse o presidente do clube.

João Pessoa Espectros e Recife Mariners se enfrentarão no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no próximo domingo, com início da partida marcado para as 15h. Quem vencer conquistará mais um regional e enfrentará o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Vasco, na semifinal nacional.