Queimadense e Serra Branca farão mesmo dois jogos na final da 2ª divisão

Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) chegou a cogitar jogo único na decisão, mas o regulamento da competição será respeitado.

Foto: Cristiano Sacramento / Internacional-PB

Após ser cogitada a realização da final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano em jogo único, a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) bateu o martelo e manteve os jogos de ida e volta. Queimadense e Serra Branca começam a decidir na próxima quinta-feira (27) quem fica com o título da Segundona, em partida na Toca do Papão, em Sapé; a volta acontece na terça-feira da próxima semana (1), com local ainda a definir, podendo ser fora do estado da Paraíba.  

Havia a possibilidade de a final acontecer em jogo único. Houve uma tentativa de negociação por parte da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) com as diretorias dos dois clubes envolvidos, mas não se chegou a um acordo.  

Queimadense e Serra Branca farão mesmo dois jogos na final da 2ª divisão
Toca do Papão, em Sapé. — Foto: Raniery Soares / ge

O primeiro jogo, com mando de campo da Queimadense, acontece na próxima quinta-feira, na Toca do Papão, às 15h. A partida de ida aconteceria no fim de semana, mas foi remanejada para a próxima terça-feira, por conta das eleições. O jogo decisivo ainda não tem local e horário definido, mas a FPF adiantou que ele pode, inclusive, acontecer fora do estado, assim como foi um dos jogos da semifinal, que envolveu o Serra Branca, realizado no Estádio do Arruda, no Recife. 

As duas partidas terão transmissão exclusiva do Jornal da Paraíba, de forma gratuita, através do seu canal no Youtube.  

Confira os jogos 

  • 27.out (quinta-feira) |15h | Queimadense x Serra Branca (Toca do Papão) 
  • 1º.nov (terça-feira) | horário a definir | Serra Branca x Queimadense (local a definir)