Ramiro Sousa faz história no Auto Esporte

Ramiro escreve mais um capítulo na história do futebol paraibano, depois de levar o pequeno CSP ao vice-campeonato estadual deste ano.

O título do Auto Esporte tem um responsável direto: o técnico Ramiro Sousa. Ex-lateral do próprio clube, a identificação com o torcedor foi imediata. E Ramiro escreve mais um capítulo na história do futebol paraibano, depois de levar o pequeno CSP ao vice-campeonato estadual deste ano – antes disso, já havia comandado o Tigre na campanha do acesso em 2010 e o Flamengo de João Pessoa ao vice da Segundona deste ano.

O interesse de Ramiro é de permanecer como treinador do Auto Esporte, principalmente depois da confirmação do título da Copa Paraíba, no último sábado. E ele não esconde de ninguém. Nem mesmo do presidente do CSP, Josivaldo Alves. É a chance de ele ganhar visibilidade com a sua primeira participação na Copa do Brasil.

“Minha vontade é de permanecer para as disputas do Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil. Tenho contrato com o CSP, mas o Josivaldo está ciente de que a proposta existe e vamos tentar fazer um acordo”, declarou o comandante.
Outro desejo de Ramiro, caso seja concretizada, de fato, a sua ida para o Alvirrubro, é contar com os jogadores do Tigre que foram emprestados ao Auto para a Copa Paraíba. O goleiro Ferreira e o lateral Jaílson, inclusive, foram alguns dos destaques do time na Copa Paraíba.

“É importante que fiquem para compor a equipe, mas ainda falta a diretoria do Auto Esporte fazer a proposta e eles aceitarem. Acredito que isto também possa ser valioso para o CSP, já que, participando de uma competição nacional, como esta, os atletas serão ainda mais valorizados no mercado”, acrescentou o técnico.