Serra Branca e Confiança-PB duelam pela semifinal da 2ª divisão do Paraibano

Confronto acontece no Estádio do Arruda, no Recife, às 15h desta quinta-feira.

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira Serra Branca e Confiança-PB duelam em um dos confrontos da semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A partida acontece no Estádio do Arruda, no Recife, com bola rolando às 15h.

O local inusitado, por se tratar por um jogo do Campeonato Paraibano, foi um pedido do mandante da partida, o Serra Branca. Como todos os jogos da Segundona estão acontecendo na Toca do Papão, em Sapé, casa do Confiança-PB, pois é o único estádio liberado, o Carcará se sentiu em desvantagem por ter seu mando dentro de solo adversário. A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) acatou o pedido e o confronto foi marcado para o estádio do Santa Cruz, no estado vizinho.

O Serra Branca, estreante na 2ª divisão, conseguiu a classificação para as quartas de final sem maiores problemas, ficando na vice-liderança do Grupo B. Já na primeira fase eliminatória o Carcará despachou a Desportiva Guarabira também sem dificuldades, vencendo o jogo de ida por 4 a 1, e o da volta por 5 a 0.

Com o Confiança não foi muito diferente. Na primeira fase o time foi líder do Grupo A, com folgas, vencendo seis das oito partidas disputadas. Nas quartas de final o Bicho Papão também venceu as duas partidas diante do Sabugy. A primeira por 2 a 1, e a segunda por 4 a 0.

O jogo da volta acontece em Sapé, na Toca do Papão, no próximo domingo, às 15h.

Transmissão:

  • ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar no Arruda.
  • Jornal da Paraíba: o canal oficial do JP no YouTube transmite, ao vivo e de graça, com narração de Abnny Caetano, comentários de Tiago Loureiro e reportagem de Max Oliveira.

Arbitragem:

  • Árbitro principal: Diego Roberto Souza de Melo
  • Árbitro assistente 1: Flávia Rennaly Costa Faustino
  • Árbitro assistente 2: Paccelli Thiago de Vasconcelos
  • Quarto árbitro: Guilherme Fonseca Ramalho