Suélio minimiza a goleada em Mossoró

Treinador alviverde minimizou a derrota sofrida para o Baraúnas, e enfatizou que espera que CBF se posicione sobre o impasse judicial.

O técnico do Sousa, Suélio Lacerda, minimizou a derrota sofrida para o Baraúnas por 4 a 0, no quinto amistoso do time neste período de preparação, enquanto não se inicia a Série D. Para o comandante sousense, os resultados não estão sendo levados em consideração, pois o importante neste momento é continuar avaliando o elenco que disputará a competição nacional.

“O resultado é o que menos importa. Nossa meta tem sido trabalhar o sistema tático da equipe, além de analisar os erros.

Veja que contra o Salgueiro de Pernambuco, na vitória por 4 a 2, o time jogou bem. Domingo, cometemos muitos erros na defesa e ataque e, por isso, tomamos a goleada do Baraúnas. Soma-se a isso, a péssima condição do gramado do campo deles (Estádio Nogueirão)”, disse Suélio.

O treinador alviverde, que passou o dia de ontem em Campina Grande, enfatizou ainda que espera que a CBF tome uma posição sobre esse imbróglio jurídico, que suspendeu as Séries C e D do Brasileiro.

“Nós temos mais um amistoso nesta quarta-feira contra o mesmo Baraúnas de Mossoró-RN, em Sousa. Espero que esse seja o último antes da estreia na Quarta Divisão, que pode acontecer no próximo domingo”, finalizou.

Se até esta quarta-feira a Confederação Brasileira de Futebol conseguir colocar um fim nesse impasse na Justiça, o Sousa deverá estrear contra o CSA de Alagoas, no Estádio Marizão, jogo da quarta rodada.