Suélio se irrita com atuação do árbitro

Técnico do Sousa começa preparativos para o jogo deste sábado (21) em Vitória da Conquista, mas continua na bronca com a arbitragem.

Ainda na bronca com a arbitragem do pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior, que teria “segurado” seu time no empate por 0 a 0 com o CSA, o técnico do Sousa, Suélio Lacerda, não perdeu tempo e começou os preparativos para a partida do próximo sábado, contra o Vitória da Conquista-BA, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pela 5ª rodada da Série D.

De acordo com o comandante sousense, se a arbitragem não tivesse prejudicado a equipe, com distribuição de sete cartões amarelos e invertido algumas jogadas, o Sousa poderia estar numa situação mais confortável na tabela do Grupo A4.

“A gente não jogou só contra o CSA, mas também contra uma arbitragem tendenciosa, pois amarelou praticamente o time todo.

Deu falta que não existiu, enfim, desse jeito fica difícil. Mas, o bom é que não saímos da zona de classificação e vamos agora nos concentrar nesse jogo difícil do próximo sábado, contra o Vitória da Conquista, que não está bem no campeonato, pois é o lanterna da chave com apenas um ponto”, disse Suélio.