Treze ainda procura zagueiro para fechar elenco da Série C

De acordo com o gerente de futebol do clube, Ari Barros, até o final desta semana esse jogador poderá ser contratado.

O Treze contratou mais de um time para a sequência da Série C, após o Campeonato Paraibano. Mas a diretoria alvinegra ainda não está satisfeita e agora concentra esforços na busca de um zagueiro para encerrar o ciclo de contratações.

De acordo com o gerente de futebol do clube, Ari Barros, até o final desta semana esse jogador poderá ser contratado.

"Estamos buscando mais um zagueiro para atender o pedido do nosso treinador Givanildo Oliveira, que viu essa necessidade no elenco. Isso porque ficamos sem Fernando e Douglas após o Estadual. E contratamos apenas Alison. Então, como o campeonato é longo e há risco de contusões e suspensões, precisamos contar com um bom elenco", disse o dirigente.

Após se despedir do Campeonato Paraibano, o Treze dispensou vários jogadores e contratou 13 para a sequência do Brasileiro da Série C.

Os atletas que chegaram ao PV na Era Givanildo Oliveira foram: Jonathan, Luciano, Osmar, Guto, Bruninho, Leandro, Hélio Paraíba, Carioca, Alan Bahia, Bruno Aquino, Rafael Oliveira, Alison e Leandrinho.

Na retomada da Série C, o Galo empatou por 1 a 1 com o Fortaleza e agora treina para pegar o Paysandu às 17h do próximo domingo. O jogo acontece no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela oitava rodada da competição.

Na tabela de classificação do Grupo A, o Galo aparece na oitava posição, com sete pontos, beirando a zona de rebaixamento.