Treze renova com Marcelo Godri e repatria um zagueiro e um atacante

Godri aceitou reduzir seu salário para seguir no clube para a Série D. Weverson e Ítalo, formados na base do Galo, foram contratados.

Apesar da crise financeira que atormenta o Treze, a diretoria alvinegra vem se desdobrando nos bastidores para formar um time barato e ao mesmo tempo competitivo para a Série D do Campeonato Brasileiro. E na manhã desta sexta-feira mais dois nomes bem conhecidos da torcida trezeana foram anunciados. O zagueiro Weverson e o atacante Ítalo, ambos formados nas divisões de base do Alvinegro, foram confirmados pelo presidente Bebeto Silva como novos jogadores trezeanos.

Outra novidade no time do bairro do São José é a renovação do contrato do zagueiro Marcelo Godri para as disputas da quarta divisão do futebol nacional. O defensor – que fez parte do elenco que ficou na terceira posição no Campeonato Paraibano 2015 – aceitou reduzir seu salário para permanecer no Galo.

– Temos boas novidades. Mas por enquanto, só posso divulgar a renovação do zagueiro Marcelo Godri e as contratações de Weverson e ítalo, atletas que foram formados aqui na nossa base e estão voltando com mais experiência. Também estamos negociando a permanência do goleiro Léo, porém até agora não tem nada certo. Isso deve ser resolvido até a segunda-feira – declarou o mandatário galista.

Leia a matéria completa em GloboEsporte.com/pb