Vasco anuncia Jonas

Lateral direito Jonas, que estava atuando pelo Coritiba assinou contrato com o Vasco até o final de 2015.

Rio de Janeiro – O Vasco anunciou de forma oficial a contratação do lateral direito Jonas, que estava no Coritiba. O jogador chega ao clube carioca e assinou até o final de 2015. Ele chega para suprir a saída de Fagner, que se transferiu para o futebol alemão. O atleta exaltou o acerto com os cruzmaltinos e a possibilidade de poder jogar junto com o meia Juninho Pernambucano. “É com muito orgulho que visto a camisa do Vasco. Para mim é um honra jogar ao lado do melhor zagueiro do Brasil, o Dedé, atuar com Juninho Pernambucano, que eu via pela seleção e escolhia para jogar vídeo game”.

Verdão culpa arbitragem

São Paulo – Após o término da derrota para o Cruzeiro, no último domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari se negou a conceder a entrevista coletiva que sucede as partidas. Em seu lugar, o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, assumiu o microfone e manifestou todo o descontentamento do Palmeiras contra a arbitragem. Ao chegar a São Paulo, o treinador novamente se calou quando questionado sobre o revés e colocou César Sampaio como porta-voz oficial do clube. “São jogos que nos fizeram perder pontos importantes e agora estamos na 18ª colocação por culpa da arbitragem”, disse Sampaio.

Galo terá dois desfalques

Belo Horizonte – O Atlético-MG empatou com o Fluminense por 0 a 0, neste domingo, no Engenhão, mas se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. Para o próximo desafio, pela 14ª rodada, o técnico Cuca não poderá contar com dois jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo no empate: Pierre e Danilinho. Em contrapartida, Ronaldinho Gaúcho está confirmado para o reencontro diante do Flamengo. Cuca deve acionar Serginho e Guilherme nas vagas, mas garante que ainda vai pensar nas possibilidades: