Verdão com outro técnico interino

Nacional de Patos deu um “chute na crise”, depois de conseguir quebrar um tabu de três anos diante do rival Esporte.

O Nacional de Patos deu um “chute na crise”, depois de conseguir quebrar um tabu de três anos diante do rival Esporte, com a vitória por 2 a 1, de virada, no clássico patoense. Além disso, o time encostou na zona de classificação à segunda fase do Campeonato Paraibano, com sete pontos, dois a menos que o Sousa, o quarto colocado.

Agora, o time enfrenta o vice-líder Botafogo nesta quarta-feira, no estádio Almeidão, pela sexta rodada, disposto a deixar o Almeidão com um grande resultado. Para este duelo, era pretensão da Junta Governativa apresentar o novo treinador, já que Marcos Nascimento, que dirigiu a equipe no clássico com o Esporte, voltou à condição de gerente de futebol.

De acordo com o presidente João Grilo, as negociações com alguns dos técnicos agendados, para preencher a vaga de Gilmar Batista, não evoluiram. Assim, a missão de comandar o Naça no duelo de logo mais caberá ao preparador de goleiros Marcial.

“O Marcos Nascimento deu uma grande contribuição, quando comandou o time no clássico. Mas ele volta para gerência de futebol. Tentamos acertar com um treinador, mas não tivemos sucesso. Por isso, pedimos ao Marcial que comande o time neste jogo com o Botafogo ”, disse João Grilo.