Victor Ferraz desabafa após derrota do Náutico na Série B: “Se não tiver mais chances, é lutar pela camisa”

Timbu foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, de virada, nos Aflitos,por 3 a 1, e fica a oito pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Victor Ferraz, após derrota para o Sampaio Corrêa — Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

A cada rodada, a situação do Náutico fica ainda mais difícil na Série B do Campeonato Brasileiro. Nessa sexta-feira, o Timbu foi derrotado de virada para o Sampaio Corrêa por 3 a 1, nos Aflitos, o que dificultou ainda mais a vida do clube pernambucano na competição. O resultado manteve o time na lanterna do torneio e fica a oito pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Para o paraibano Victor Feraz, titular e capitão da equipe, a derrota abateu o elenco do time pernambucano. Segundo ele, o time perdeu mais confiança e se vê em uma situação de bastante pressão.

Estamos uma fase difícil, perdemos um pouco da confiança, estamos muito pressionados. Eu nunca imaginei voltar para cá e passar por essa situação. Temos que pedir desculpas ao torcedor”, afirmou.

Victor Ferraz desabafa após derrota do Náutico na Série B: "Se não tiver mais chances, é lutar pela camisa"
Victor Ferraz admite que o elenco perdeu um pouco da confiança. Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Ainda de acordo com o lateral paraibano, o time não pode baixar a cabeça depois de uma nova derrota na Série B do Brasileirão. Para ele, é importante que os jogadores honrem a camisa dentro de campo.

Temos o clássico agora e, enquanto tiver chances matemáticas, a gente continua lutando. Se não tiver mais chances, é lutar pela camisa. Tem que ter personalidade para continuar lutando. Vamos nos preparar bem para fazer uma partida melhor e tentar sair vitorioso”, concluiu.

Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Náutico terá o clássico pela frente diante do Sport, pela rodada #32 da Série B.