Vitor Felipe/Renato e André/George chegam a mais uma final do Circuito de Vôlei de Praia

Finalistas do Top 8 na etapa de Natal no último domingo, as duplas Vitor Felipe/Renato e André/George terminaram com as medalhas de ouro e prata, respectivamente.

(Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

As duplas Vitor Felipe/Renato e André/George, chegaram, mais uma vez, na final de uma etapa do Top 8 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A competição aconteceu no último domingo na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O “segredo” do sucesso nas campanhas recentes, de acordo com os atletas do CT do Cangaço, foi revelado após o fim das disputas.

“Nós estamos forçando um ao outro a evoluir mais. Mas acho que tudo é trabalho da equipe. A gente fica feliz que todo mundo está tendo resultado. Isso mostra que o nosso nível é o maior do Brasil. A gente vai melhorando a cada dia e lógico que a gente sempre quer ganhar do Vitor e do Renato, mas isso é fruto de muito trabalho do CT Cangaço”, avaliou o paraibano George, que foi medalha de bronze ao lado de André na Copa do Mundo neste ano, na Itália.

George / André
Vitor Felipe/Renato conquistaram mais uma medalha de ouro na temporada (Créditos: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

Na decisão, a dupla Vitor/Renato levou a melhor sobre George/André com um duplo 21/16. O jogo foi debaixo de chuva na Praia do Forte, no Rio Grande do Norte. o clima chegou em alguns momentos a atrapalhar no desempenho em quadra. Na etapa de Natal, Vitor/Renato chegou ao quarto ouro da temporada em seis etapas disputadas. Antes, a dupla já havia conquistado em Itapema-SC, Brasília e Fortaleza.

“Etapa sempre adorei. É muito bom jogar em casa. Estou com saudade da torcida. Após a pandemia ainda não joguei aqui. É a melhor etapa do Circuito Brasileiro, uma que está se igualando talvez é Itapema-SC. Jogar em casa não tem preço. Vou me preparar, fazer de tudo para dar o melhor possível em João Pessoa. Vamos para cima em busca de mais um ouro” finalizou Vitor Felipe.