Warley traça objetivos bem específicos no Belo: título e acesso

Ex-atacante quer conquistar o título estadual e o acesso à Série B.

Warley traça objetivos bem específicos no Belo: título e acessoAnunciado na última sexta-feira como novo gerente de futebol do Botafogo-PB, o agora ex-atacante Warley tem uma nova missão para 2018. Uma nova missão, mas velhos objetivos. Fora das quatro linhas, trabalhando na montagem do elenco e na condução do futebol do clube, o eterno W9 promete trabalhar para conseguir, como dirigente, as metas que já buscava como jogador. E ele é bem específico no planejamento: quer o bicampeonato estadual, melhores campanhas nas copas do Nordeste e do Brasil e também o acesso à Série B do Brasileiro, que o Belo já busca há quatro anos seguidos.

Jogador botafoguense nas últimas três temporadas, Warley agora pendura as chuteiras e assume a incumbência de ser um dos responsáveis por gerir o futebol do Belo durante 2018. Ele vai trabalhar diretamente com o técnico Leston Júnior e com o diretor executivo Francisco Sales, ambos também anunciados recentemente. E, já projetando a sua primeira temporada como dirigente, o W9 é direto nas metas que quer atingir no próximo ano.

"Queremos um 2018 melhor. Visando o título (do Paraibano), uma melhor participação na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste e esse tão sonhado acesso, que é o nosso principal objetivo", cravou Warley.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB