Zagueiro pode voltar ao Galo para a Série C

Nome do zagueiro Alison que teve passagens por Criciúma, Vitória, Náutico e ABC, foi especulado nesta terça-feira para retornar ao time.

O zagueiro Alison, que se destacou no Treze nas temporadas de 2005 e 2006, pode voltar ao clube para a sequência da Série C do Brasileirão. O nome do jogador, que teve passagens por Criciúma, Vitória, Náutico e ABC, foi especulado nesta terça-feira para retornar ao time. É mais um nome que é antecipado, assim como havia acontecido com os outros sete reforços que já foram oficializados pela diretoria.

Os alvinegros, no entanto, seguem com a filosofia de somente anunciar as contratações quando os atletas assinam os contratos. Até agora, o clube trouxe nove jogadores da “era Givanildo Oliveira”: os meias Luciano e Jonathan, os atacantes Bruno Aquino, Leandrinho e Rafael Oliveira, os laterais Osmar, Bruninho e Guto e o volante Alan Bahia.

Com a chegada dos reforços, Givanildo Oliveira espera uma reação do seu time no retorno da Série C do Brasileiro.

Atualmente, o Alvinegro está próximo da zona de rebaixamento, com seis pontos ganhos. O próximo desafio do Galo na competição nacional será no dia 19 de julho contra o líder Fortaleza.

Antes da retomada da competição nacional, o time trezeano fará dois amistosos contra o Central. O primeiro acontece no próximo domingo, no Estádio Lacerdão.