Pedestre embriagado provoca acidente entre três veículos

Uso de álcool provoca acidentes mesmo sem volante.Pedestre que caminhava alcoolizado na rua Josefa Taveira em Mangabeira, provocou uma batida envoilvendo uma ambulância, um táxi e uma moto.

Da Redação

Alan Tiago de Lira, de 28 anos foi preso em flagrante às 21h30 desta sábado (13) após derrubar um poste próximo à Granja dos Promotores no bairro do Geisel, em João Pessoa.

O motorista que estava embriagado, foi encontrado pouco tempo depois, pela placa do carro KLR6499, que foi anotada por testemunhas no momento da batida.

O veículo também tinha arranhões do acidente, o que ajudou a polícia a identificar o motorista. Ele foi preso e encaminhado à 9ª Delegacia Distrital, mas após pagamento de multa foi liberado, o carro foi apreendido.

O uso de álcool provocou outro acidente em Mangabeira. Um pedestre que caminhava alcoolizado na rua Josefa Taveira em Mangabeira, provocou um acidente que envolveu uma ambulância, um táxi e uma moto.

Francisco de Assis Dias de Figueiredo, de 47 anos, saía do bar Porto do Cupim e ao atravessar a rua sem olhar para os lados, forçou uma moto a desviar. O veículo bateu na lateral da ambulância. Um taxista também foi obrigado a frear bruscamente e só parou em cima da calçada quase atropelando outros pedestres.

Uma viatura da Polícia Militar passava próximo ao local e prendeu Francisco de Assis que após pagamento de fiança foi liberado.