Administrador sofre sequestro relâmpago durante roubo de carro

Dois carros foram roubados na mesma noite no bairro do Itararé, em Campina Grande. Nenhum dos veículos nem os assaltantes foram encontrados.

Da Redação

Dois carros foram roubados no bairro do Itararé, em Campina Grande, na quarta-feira (18) à noite. Em um dos casos, um administrador de 51 anos sofreu um sequestro relâmpago. Ele foi abordado por homens armados quando estava em frente à faculdade Facisa. A vítima foi forçada a entrar no carro com os assaltantes e levado até a zona rural de Campina Grande, onde foi abandonado.

Os bandidos fugiram com o carro, uma caminhonete S10 preta, de cabine dupla. O administrador ligou às 20h50 para a Polícia Militar solicitando socorro. Ele repassou as características dos assaltantes, mas nem o veículo sem os criminosos foram encontrados.

Mais cedo, apenas 40 minutos antes, o 2º Batalhão da PM recebeu um primeiro chamando informando o furto de um carro também no Itararé. Um aposentado de 67 anos, morador do bairro, disse que deixou uma caminhonete estacionada e, quando voltou, não encontrou o veículo. O modelo roubado foi o mesmo do segundo caso, uma S10 azul.

A Polícia Militar fez buscas pela cidade, mas não encontrou os dois carros. As vítimas foram orientadas a prestar queixa para que a Polícia Civil investigue se o mesmo grupo agiu nos dois casos.