Após se afastar para eleição, Oswaldo Trigueiro reassume Ministério Público

A retransmissão do cargo aconteceu na manhã desta segunda-feira (01), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça. Oswaldo se afastou do cargo de procurador-geral para disputar a reeleição.

Da redação
Com assessoria MPPB

O procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, reassumiu a chefia do Ministério Público do Estado da Paraíba. A retransmissão do cargo aconteceu na manhã desta segunda-feira (01), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

Oswaldo Filho havia se licenciado do cargo no dia 21 de junho, para se dedicar a sua campanha à reeleição. Em seu lugar assumiu a procuradora de Justiça, Kátia Rejane Lira Lucena. Também reassumiram os cargos o procurador de Justiça, Nelson Antônio Cavalcante Lemos (1º subprocurador-Geral) e o promotor Bertrand Asfora (secretário-Geral).

Oswaldo foi o mais votado na eleição para procurador-geral que foi realizada na semana passada. Além dele, Nelson e Bertrand também integram a lista tríplice. Eles aguardam a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) para saber quem será o novo chefe do Ministério Público Estadual.