Motorista será interrogado em audiência

Motorista do caminhão que se chocou contra o carro do humorista Shaolin, será interrogado em audiência nesta terça-feira (31).

O processo que trata do grave acidente que teve como vítima o humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, continua em trâmite na Justiça e às 9h40 de hoje será realizada mais uma audiência na 3ª Vara Criminal no fórum do município de Sapé, na Zona da Mata.

Na ocasião, o motorista Jobson Clemente, que dirigia o caminhão que se chocou contra o carro do humorista, irá responder a um interrogatório que contará com a presença de um juiz, um promotor e dos advogados de defesa e acusação.

O réu estará acompanhado do advogado Geminiano Maroja, e como representante da família de Shaolin participa da audiência o advogado Rodrigo Celino. “Nessa audiência será feito apenas um interrogatório e em seguida o processo irá retornar para a 4ª vara Criminal de Campina Grande”, informou Rodrigo Celino. Esta será a primeira vez que o motorista irá prestar depoimento perante um juiz.

Jobson Clemente Benício foi denunciado pelo Ministério Público no mês de setembro de 2011, apontado como responsável pelos crimes de lesão corporal culposa e omissão de socorro. O acidente que feriu gravemente o humorista Shaolin ocorreu no dia 18 de janeiro de 2011, na Alça Sudoeste, em Campina Grande. Shaolin permanece em coma.

O veículo Pajero conduzido pelo humorista bateu violentamente contra um caminhão que trafegava no sentido contrário. O motorista Jobson Clemente, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA tentou entrar em contato com advogado do motorista, porém ele não foi localizado.