Bandidos explodem caixa eletrônico em Natuba

Dez criminosos explodiram agência bancária no interior do Estado. Até a manhã deste sábado (2), polícia não sabia informar a quantia levada pelos assaltantes

Na madrugada deste sábado (2), cerca de 10 bandidos explodiram mais um posto bancário avançado do Banco do Brasil e um caixa eletrônico instalado no local. Dessa vez, o ataque aconteceu na cidade de Natuba, localizada no Cariri da Paraíba, e configurou-se na 74ª ação criminosa desse gênero no estado. 

 
Até as primeiras horas desta manhã, a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da cidade de Boqueirão não informou a quantidade de dinheiro que foi levada pelos bandidos.
 
A ação ocorreu pouco depois de 1h da manhã, quando os assaltantes que estavam em dois veículos instalaram os explosivos no local e realizaram a explosão. Neste momento, enquanto a polícia se dirigia até o local do atentado, parte do grupo de criminosos acabou atirando contra a viatura da polícia.
 
Na troca de tiros, o veículo policial acabou sendo atingido por várias balas. Ninguém ficou ferido e o grupo conseguiu fugir em direção a cidade de São Vicente Ferrer (PE).
 
A Polícia Militar ainda suspeita de que esse mesmo grupo possa estar envolvido em outro ataque contra uma instituição bancária, que foi alvo na madrugada da última quinta-feira.
 
Nessa ocasião, a ação aconteceu em um posto avançado do Bradesco que funcionava na cidade de Itatuba, localizada também na região do Cariri e próxima ao município de Natuba.
 
Assim como o ataque deste sábado, os também bandidos conseguiram fugir após o ataque em Itatuba, levando todo o dinheiro retirado do caixa eletrônico.