Polícia frustra tentativa de assalto a banco e troca de tiros deixa um ferido

Policias chegaram ao local no momento da ação e impediram que o grupo composto por quatro homens levassem dinheiro.

Uma tentativa de assalto frustrada a uma agência bancáriado Bradesco terminou com troca de tiros com a polícia e pelo menos um ferido, na madrugada desta sexta-feira (4) no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) chegaram ao local no momento da ação criminosa e impediram que o grupo composto por quatro homens levassem dinheiro, o que resultou na troca de tiros.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos chegaram em um carro, amarraram uma corda na traseira do veículo e no portão da agência, que é um posto avançado pequeno localizado em uma casa, e aceleraram o carro fazendo com que o portão fosse aberto à força. Possivelmente, com o barulho dessa ação os policiais foram acionados para o local e, ao chegar lá, encontraram os criminosos que, ao perceber a presença deles, iniciaram a fuga.

Durante a abordagem policial, houve troca de tiros. Um pouco depois, a polícia encontrou o carro usado pelos suspeitos e um deles estava dentro, ferido. A polícia socorreu o homem e ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.  o hospital ainda não divulgou o estado de saúde dele.

Ainda no veículo, a polícia encontrou um fuzil e uma espingarda calibre 12. A polícia está em diligências para prender os suspeitos que fugiram. Existe a possibilidade de que estejam feridos.