Loja de eletrodoméstico sofre tentativa de assalto após dois ataques seguidos

Polícia Militar flagrou um suspeito com uma barra de ferro, próximo ao local que foi arrombando duas vezes na semana passada. 

Em um intervalo de quatro dias, uma loja de eletrodomésticos de Campina Grande sofreu duas invasões e, por pouco, não foi invadida mais uma vez. Na madrugada deste domingo (13), a Polícia Militar flagrou um suspeito com uma barra de ferro, próximo ao local que foi arrombando na madrugada última quinta-feira (10) e sexta-feira (11). O homem conseguiu fugir. 

Era por volta das 4h40 da madrugada quando uma viatura passava pela avenida Floriano Peixoto, próximo à loja que fica em frente à catedral de Nossa Senhora da Conceição. Ao avistar a viatura da Polícia Militar, o suspeito largou a barra de ferro e fugiu correndo pele lateral da catedral. 
 
A Polícia Militar tentou capturar o suspeito, mas ele conseguiu evadir-se após correr entre os boxes do mercado público central. Na última quinta-feira (10), dois homens roubaram cerca de R$ 8 mil em celulares novos. Na sexta-feira (11), três homens tornaram a invadir o local e levaram aproximadamente R$ 15 mil em celulares.