Dois Suspeitos de roubo são atropelados durante prisão em Campina

Carro que passava pelo local atropelou dois deles. Um quase teve a perna decepada e foi encaminhado para o Trauma; o outro foi para a delegacia com os demais

Um bando, suspeito de realizar vários roubos em Campina Grande, foi preso no fim da tarde de sexta-feira (19) no bairro de Bodocongó. As informações são Relatório das Ocorrências de Destaque da região.

Durante a prisão, dois deles foram atropelados por um carro que passava no local.

Ainda segundo o relatório, um dos suspeitos teve a perna quase decepada e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O Serviço Social da unidade hospitalar não informou o estado de saúde do paciente.

O outro suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde as vítimas fizeram o reconhecimento. Outros dois suspeitos também foram localizados e presos pela Polícia Militar. Como eles, foram apreendidos um revólver e uma moto adulterada.

Os quatro homens são suspeitos de assaltar uma padaria no bairro da Palmeira e realizar vários roubos no bairro de Bodocongó. Segundo a polícia, os quatro presos foram reconhecidos pelas vítimas.