Vocalista e produtor de banda são assassinados em João Pessoa

Uma das vítimas era um adolescente de 17 anos, que era vocalista da banda Pegada Diferente. Suspeitos ainda não foram identificados.

O vocalista da banda Pegada Diferente, Rysllan da Silva Costa, de 17 anos, e o produtor da banda, João Bernardo da Silva, de 42, foram assassinados na noite de ontem em frente a uma casa de show no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 20h, quando um grande número de pessoas se encontrava em frente à casa de shows.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que três homens encapuzados passaram pelo local em um carro preto efetuando vários disparos de arma de fogo. Algumas delas afirmaram que possivelmente o alvo não seriam as vítimas. Já o delegado que apurou os fatos no local, João Ricardo Moreira, informou que ainda não é possível saber se eles eram ou não os alvos dos disparos.

Pessoas próximas ao adolescente afirmam que ele não tinha vícios e era uma pessoa calma. "Era um menino bom. Não bebia, não fumava. Sempre chegava na hora nos eventos, saía tranquilo. Era um menino alegre e perde a vida por conta dessa violência", lamentou um produtor de eventos que não se identificou.

Até o fim da manhã deste domingo (1º) , a polícia não identificou nenhum dos suspeitos deste crime. 

Outro homicídio

Na madrugada deste domingo, um jovem também foi assassinado no bairro de Jacarapé, em João Pessoa.  De acordo com a polícia, um irmão da vítima informou que o rapaz estava em uma festa quando discutiu com três pessoas e uma delas efetuou disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O registro do caso aconteceu por volta das 2h30. Até agora ninguém foi preso.