Bethânia está zangada por não fazer show e anuncia nova data

Está confirmada a nova data do show de Maria Bethânia em João Pessoa: segundo a produção local, será no dia 17 de agosto no teatro A Pedra do Reino. O show estava marcado inicialmente para o próximo sábado (15).

Bethânia divulgou um comunicado ao público.

Transcrevo:

Meus amigos

Muito zangada por não poder fazer o show no sábado. 

Sentimentos fortes e extremados me abateram fisicamente, a perda da minha irmã Clara e logo o palco com seu ritmo de vida e movimento.

O planeta está cheio desses bichinhos ruins com nomes esquisitíssimos e um deles me deu uma rasteira.

Não poderei fazer o show. Mas revigoro logo e quero e vou fazer o show aqui dentro do abraço de vocês.

Esse show é pra ser feliz, namorar, dar beijo na boca, revirar os olhinhos. 

Quero tudo Isso muito e logo e com vocês.

Continuo zangada, mas confio em nós, vocês e eu, e Deus.

Maria Bethânia

A Casa de Taipa Produções – empresa responsável pelo show em João Pessoa – divulgou a seguinte nota:

Os ingressos adquiridos antecipadamente continuam valendo para a nova data do show. Aqueles que desejarem reembolso, devem procurar o mesmo canal em que a compra foi realizada, a partir da próxima terça-feira, dia 18 julho, até o dia 11 de agosto. 

Para os que efetuaram a compra através da Tudus, basta acessar o site tudus.com.br e solicitar o estorno da mesma. Já aqueles que adquiriram as entradas nos pontos de venda físico, é necessário que se dirijam ao local onde a compra foi realizada, a partir de segunda-feira (29), portando os ingressos. Os bilhetes serão estornados exclusivamente na modalidade da compra. Os endereços da bilheteria física são os seguintes: Salão L’estilo, em Campina Grande, Rua da Independência, 137, São José, de segunda a sábado, das 9h às 18h / CNA Manaira, em João Pessoa, Av. Esperança, 1265 – João Pessoa, de segunda à sexta 14h às 18h, sábado das 9h às 12h.

Sempre primando pela oferta dos melhores serviços ao público, a Casa de Taipa Produções se coloca à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.