Missas de 7º dia de José Carlos da Silva Júnior acontecem nesta quinta

Celebrações acontecem em João Pessoa (online) e em Campina Grande (presencial).

Reprodução/TV Cabo Branco

A missa de 7º dia do presidente do Grupo São Braz José Carlos da Silva Júnior acontece nesta quinta-feira (11), de forma presencial e online. A celebração está marcada para 7h, na Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens, exclusivamente de forma online, em João Pessoa, e às 17h30 no Instituto São Vicente de Paulo, em Campina Grande.

A transmissão, em João Pessoa, acontece por meio do Instagram da Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens. Em Campina Grande, a missa será presencial.

Também proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba, José Carlos da Silva Júnior, morreu na manhã do dia 5 de março em decorrência da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. José Carlos tinha 94 anos, foi vice-governador da Paraíba e senador. Era viúvo e deixou três filhos, Ricardo Carlos, Eduardo Carlos e Eliane Freire.

José Carlos da Silva Júnior nasceu em Campina Grande, em 16 de junho de 1926. Filho de José Carlos da Silva e Maria Rosa da Silva, formou-se em contabilidade e construiu a vida profissional como empresário nos segmentos de alimentos, comunicação e automotivo.