Juliette Freire recebe voto de aplauso na Câmara de João Pessoa de autor inusitado

Por ANGÉLICA NUNES

Juliette Freire recebe voto de aplauso na Câmara de João Pessoa de autor inusitado
Foto: reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette Freire recebeu nesta terça-feira (6) um voto de aplauso na Câmara Municipal de João Pessoa pela sua participação no BBB 21. Fenômeno nas redes sociais, advogada e maquiadora tem se destacado pelas posições firmes dentro da casa, inclusive em relação à nossa cultura nordestina.

Muito natural o reconhecimento do holofote que a brother tem jogado à Paraíba, divulgando nossa culinária e belezas naturais sempre que a deixam “fazer o seu VT”. Inusitado, no entanto, foi quem sugeriu a proposta: o vereador Bispo José Luiz (Republicanos), da Igreja Universal.

O parlamentar explicou que Juliette, com sua ótima postura, vem sempre enfatizando suas raízes paraibanas, vem representando e destacando o nosso estado, apresentando nossa cultura e costumes a nível nacional, provocando assim a valorização de muitos brasileiros pela nossa historia e costume. “Não teria como não dar meu voto de aplauso a essa paraibana que está nos representando”, admitiu.

Bom lembrar que Juliette é natural de Campina Grande, mas mora em João Pessoa há alguns anos, onde se radicou profissionalmente como advogada e maquiadora. Então, bem que eles podiam aproveitar a maré de homenagens a ela e apresentar também um título de cidadania pessoense. Teria unanimidade dos ‘cactos’. Certamente.