Pizzaria cria a ‘pizza Juliette’, com recheio de Pippo’s

Pizza com sabor de Pippo’s favorito da paraibana foi uma homenagem à participante.

Pizzaria cria a ‘pizza Juliette’, com recheio de Pippo's
Pizzaria faz pizza de Pippo’s em homenagem a Juliette. Foto: Chegou Pizza/Divulgação

O sucesso de Juliette Freire, paraibana integrante do BBB21, vai além do programa e isso todo mundo já sabe. Além de já ser uma das BBBs mais seguidas nas redes sociais da história (antes mesmo de sair da casa), já foi homenageada com músicas e, recentemente, ganhou até uma pizza com seu nome.

>> Confira cinco músicas em homenagem a Juliette
>> Juliette ganha homenagem em letreiros de ônibus, em João Pessoa

A pizza Juliette é um disco simples de massa, com molho de tomate e muito queijo mussarela, conta Vinícius Mendes, um dos responsáveis pela pizzaria criadora da homenagem. Com cheddar na borda, o sucesso da pizza está no recheio (colocado depois da pizza ir ao forno): Pippo’s de queijo, o favorito da sister.

Ela comentou sobre o Pippo’s, que não havia encontrado em grandes supermercados de João Pessoa, e isso gerou repercussão. Como ela falava que amava o Pippo’s e principalmente o de queijo, juntamos o útil ao agradável. Não é uma pizza comercial, apenas algo pra poder se referir ao fenômeno Juliette”, conta Vinícius.

Pizzaria cria a ‘pizza Juliette’, com recheio de Pippo's
Pizza em homenagem a Juliette. Foto: Chegou Pizza/Divulgação

A pizzaria funciona há três anos e meio com delivery em Santa Rita e em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O negócio foi fundado por Vinícius Mendes e Rafael Freitas, amigos de infância.

Vinícius, formado em Marketing, ficou surpreso com o sucesso da pizza nas redes sociais:

“Marcamos os perfis da Juliette e do Pippo’s, que nos remarcaram e assim se vai a história. Muita gente tem pedido e nada impede que a pizza se torne comercial. Até agora [cinco dias depois da publicação da foto da pizza] ainda tá rolando repercussão em nossas redes”, relatou.

Pizzaria cria a ‘pizza Juliette’, com recheio de Pippo's
Juliette Freire no BBB21. Foto: Globo

Funcionando com as entregas apenas de sexta-feira a domingo, o projeto da pizzaria ainda é uma “escola” pros donos, que estão estudando a ampliação do negócio. A ideia de Vinícius e Rafael é abrir uma franquia da pizzaria.

Em relação a Juliette, a equipe da pizzaria também está na torcida:

“Estamos torcendo por ela, Juliette é a Paraíba no BBB”.

Pizzaria cria a ‘pizza Juliette’, com recheio de Pippo's
Pizza em homenagem a Juliette. Foto: Chegou Pizza/Divulgação