Abertas inscrições para 195 vagas remanescentes do Sisu 2020.2 na UFCG

Estão sendo ofertadas vagas para cursos de graduação dos campi Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos e Pombal.

Foto: Leonardo Silva/Arquivo JP
Foto: Leonardo Silva/Arquivo JP

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. Estão sendo ofertadas 195 vagas para cursos de graduação dos campi Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos e Pombal. A classificação dos candidatos será feita com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019.

As inscrições estão sendo realizadas online, mediante preenchimento de formulário eletrônico. Os candidatos que se inscreverem na modalidades de cota por renda devem ficar atentos, uma vez que a UFCG adota o CadÚnico para comprovação da condição socioeconômica. Então, o candidato só terá seu pedido de inscrição deferido se o NIS estiver validado pelo órgão gestor do CadÚnico.

Veja também  Entrevista: Jô Oliveira, primeira vereadora negra de Campina Grande, fala sobre representatividade; assista

A primeira chamada será divulgada até às 15h do dia 12 julho. Os candidatos classificados deverão enviar a documentação para cadastramento a partir das 17h do dia 12 de julho até às 17h do dia 14 de julho. A matrícula em disciplinas também acontece dentro deste prazo com horário estendido até 23h59min do dia 14.

Caso hajam vagas remanescentes, uma segunda chamada será divulgada no dia 15 de julho.