Criança de 5 anos é baleada e homem fica ferido em tiroteio, em Campina Grande

Segundo o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, para onde a criança foi encaminhada, o tiro a atingiu de raspão na perna e ela já recebeu alta.

Para receber o atendimento do Centro, é necessário passar antes passar pelo Núcleo de Apoio, localizado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Foto: João da Paz/Ascom Trauma de Campina Grande
Uma criança de 5 anos foi baleada durante um tiroteio, no bairro Rosa Mística, em Campina Grande, na noite desta quarta-feira (16). Segundo o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, para onde a criança foi encaminhada, o tiro a atingiu de raspão na perna e ela já recebeu alta.
A ação aconteceu por volta das 20h. As primeiras informações da Polícia Militar dão conta que o tiroteio foi provocado por um conflito entre grupos criminosos que disputam o tráfico de drogas na região.
Além da criança, um homem de 19 anos também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Trauma. Ainda segundo a polícia, as investigações iniciais apontam que ele não teria envolvimento com o conflito.
A criança atingida ficou em observação médica durante a noite da quinta (16), e foi liberada sem risco de vida. O homem ferido também receber alta hospitalar.