Biliu de Campina recebe alta médica de hospital de Campina Grande

Cantor e compositor estava internado na UTI desde a última segunda-feira (4) com quardro de edema pulmonar.

Foto: divulgação/PMCG

O cantor e compositor Biliu de Campina recebeu alta do Hospital Municipal Dr. Edgley Maciel, em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (6). Biliu passou por uma nova sessão de hemodiálise e apresentou significativa melhora, permitindo a alta hospitalar e a volta para casa.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o artista  se recuperou de um quadro de edema agudo hipertensivo provocado por excesso de líquido nos pulmões em função de uma doença renal crônica. Nos dias em que passou na UTI, Biliu respirando bem, lúcido e com frequência e ritmo cardíacos normais.

De acordo com a Saúde, Biliu deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto Branco às 23h do último domingo (3), onde passou por diálise, sendo transferido na segunda-feira (4) para o Hospital Municipal Dr. Edgley Maciel, no José Pinheiro, onde ficou internado na UTI.

Em 28 de março deste ano, o cantor e compositor de 73 anos, também deu entrada na UPA e foi tratado no Complexo Hospitalar Municipal Pedro I com um quadro de congestão pulmonar e precisou passar por diálise, recebendo alta em 16 de abril.