Jovens são assassinados na BR-101; polícia suspeita de crime passional

Casal foi assassinado quando cruzava a BR-101 de moto. O lavador de carros Bruno Vasconcelos e Natália Pedrosa Alexandre morreram na hora. Eles eram ex-namorados.

Karoline Zilah
Com informações da TV Cabo Branco

A polícia está tentando solucionar um duplo homicídio ocorrido na noite da terça-feira (23) às margens da BR-101, próximo ao bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Dois homens em uma moto surpreenderam um casal atirando contra eles, que não resistiram e morreram na hora.

De acordo com o delegado de plantão Paulo Martins, a abordagem aconteceu às 23h em frente a uma fábrica no Costa e Silva. O lavador de carros Bruno Ferreira de Vasconcelos, de 18 anos, teria acabado de cruzar a rodovia de moto quando a jovem Natália Pedrosa Alexandre, de 17, subiu no veículo. Neste momento, o casal foi surpreendido pela dupla que já chegou atirando.

De acordo com os peritos do IML, Bruno foi atingido por um tiro no olho e outro no nariz. A jovem levou um tiro entre o ombro e o pescoço. “Segundo o pai do próprio rapaz, parece ser a ex-namorada dele, que segundo ele estavam separados há três meses. Ela mora no Jardim Planalto e através dos familiares vamos colher algumas informações e repassar para a Delegacia de Homicídios”, comentou o delegado Paulo Martins.

O pai suspeita de que Natália e Bruno tenham sido vítimas de um crime passional. A jovem estaria com outra pessoa e, por vingança, o seu atual companheiro teria planejado o assassinato dela e do seu ex-namorado, Bruno.