Polícia prende quadrilha acusada de roubos a residências na Grande JP

Prisão foi feita por policiais do GOE, durante a manhã deste sábado na praia do Poço, em Cabedelo. Em dois meses, quadrilha já teria atuado em 40 apartamentos.

Da Redação

Depois de dois meses de investigação, o Grupo de Operações da Polícia Civil (GOE) prendeu uma quadrilha do Ceará especializada em roubos a casas e apartamentos. O episódio aconteceu por volta das 6h deste sábado (23), em uma residência localizada nas proximidades da praia do Poço, em Cabedelo.

De acordo com o Delegado Walber Virgulino, responsável pela operação intitulada ‘Midday’, a polícia entrou em contato com delegacias de outros estados, que ajudaram a descobrir o paradeiro dos acusados dos assaltos e, depois de investigações mais apuradas, os policiais do GOE conseguiram efetuar a prisão.

Com os acusados, foram apreendidos cinco notebooks, oito televisões de LCD, além de jóias, celulares e máquinas digitais.Segundo o delegado, a quadrilha vinha atuando desde novembro ea já teria furtado cerca de 40 apartamentos na Grande João Pessoa.

Um dos acusados dos crimes é paraibano e os outros três são naturais estado do Ceará. O delegado informou que o cearense conhecido como ‘Negão das Jóias’ já era procurado pela polícia de outros estados, com cerca de 15 inquéritos abertos.