Bandidos executam jovem a tiros em JP

Vítima foi assassinada com tiros de espingarda calibre 12, no bairro do grotão. Segundo a Polícia, crime pode ter sido ‘queima de arquivo’.

Um servente de pedreiro foi assassinado a tiros na noite do último domingo no bairro do Grotão, em João Pessoa. Conforme familiares da vítima, ele estava na frente de sua residência quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram disparos de espingarda calibre 12. A polícia trabalha com a hipótese do assassinato ter sido motivado por ‘queima de arquivo’, já que a vítima teria presenciado a morte de um primo há 15 dias.

André de Oliveira Marques, de 19 anos, era casado e pai de uma criança de 11 meses. A mãe da vítima, Rosinete de Oliveira, explicou que o filho não possuía envolvimento com drogas e não estava recebendo ameaças de morte.

“Eu estava chegando à igreja quando me ligaram avisando que meu filho havia sido assassinado. Eu até agora não consigo acreditar no que aconteceu. Meu filho não tinha emprego fixo mas trabalhava como servente de pedreiro não tinha nenhum vício e não estava sendo ameaçado por ninguém. Não sabemos quem fez isso com ele,” disse Rosinete Oliveira. A morte de André de Oliveira é investigada pela Delegacia de Homicídios da capital, mas por enquanto nenhum suspeito foi detido.

Já no município de Guarabira, no Brejo paraibano, o adolescente Walisson Alves da Silva, de 17 anos, conhecido por ‘Babu’, foi executado por volta das 19h do último domingo, quando estava bebendo em um bar nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.

De acordo com agentes da Delegacia de Guarabira, a vítima foi executada a tiros por duas pessoas que estavam em uma moto.

Walisson Alves era conhecido pela polícia e já havia sido apreendido por roubo e tráfico de drogas. A Polícia Civil não identificou os autores, mas os agentes informaram que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.