PC investiga crime passional em Patos

Vítima era ex-presidiário e trabalhava como ambulante, segundo familiares, o jovem namorava uma mulher casada.

A polícia investiga um possível crime passional que vitimou o vendedor ambulante Lavoisier Ferreira dos Santos, 26 anos, no último domingo, em Patos, Sertão paraibano. O jovem era ex-presidiário e segundo relato de familiares estaria namorando uma mulher casada. De acordo com o delegado de Homicídios da cidade, Hugo Lucena, o acusado se encontra foragido.

Lavoisier havia deixado o Presídio Regional Romero Nóbrega, de Patos, na manhã de sábado, sendo assassinado a tiros na manhã do domingo. Ele cumpria pena por tráfico de drogas. O crime ocorreu no bairro do Jatobá, na rua Antônio Gonçalves. A vítima estaria próximo à sua residência, quando foi abordado por um homem que efetuou vários disparos contra ele.

O jovem faleceu imediatamente e não chegou a receber socorro.

A polícia preferiu não revelar o nome do acusado, mas adiantou que o homem não foi localizado e se encontra foragido. “Isso reforça a hipótese de que ele foi autor do crime”, disse o delegado Hugo Lucena. O corpo de Lavoisier foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.