Homem sofre sequestro no Brejo paraibano

Vítima foi rendida por homens armados que estavam em uma caminhoneta e foi levado; moto ficou abandonada. 

Um homem, que não teve o nome revelado pela polícia, está desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (18), quando foi sequestrado na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Brejo paraibano. A vítima estava trafegando de moto, quando foi rendida por homens armados que estavam em uma caminhoneta. Ele foi levado e moto ficou abandonada. 

Segundo o relato de testemunhas, os acusados estavam em um veículo S10 de cor prata, de placa não identificada. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o homem foi obrigado a parar a moto, sob ameaças de morte e em seguida os acusados ordenaram que ele entrasse no veículo. A caminhoneta saiu em alta velocidade, por destino ignorado. O caso ocorreu às 13h45.
 
A moto em que a vítima estava, no momento do sequestro, era uma Biz de cor azul, que, segundo a Polícia Militar (PM), é de propriedade da namorada do homem que foi sequestrado. Nenhum dos parentes soube informar possíveis suspeitas. Desde a tarde de ontem (18), viaturas estão fazendo rondas, mas até as 8h desta quinta-feira (19), nem a vítima nem os suspeitos foram localizados.