Cinco são presos com drogas durante ações da PM em três cidades da PB

As ações foram realizadas nessa quarta-feira (29) nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira.

Cinco pessoas foram presas na quarta-feira (29) em João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. Em todos os casos, o motivo foi posse ilegal de drogas. Junto com eles, foram apreendidos maconha, cocaína e crack.

Em João Pessoa, Francisco Gabriel Batista, de 19 anos, foi flagrado pelos policiais, com 150 gramas de maconha em um bar, localizado próximo ao Campus I da Universidade Federal da Paraíba, no bairro do Castelo Branco. Ele foi conduzido até o Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira.

Ainda na capital, Maycon Freitas Martins, de 19 anos, foi abordado e detido com 77 pedras de crack, na Avenida João Maurício, em Manaíra. Ele foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública, no mesmo bairro.

Na cidade de Guarabira, durante a noite, Ednalva Custódio dos Santos, de 36 anos, foi presa com meio quilo de maconha em casa. Ela ainda tentou arremessar a droga por cima do muro quando percebeu a chegada das viaturas. A suspeita foi autuada por tráfico.

No Serrotão

Em Campina Grande, foram registradas duas apreensões de drogas durante as ações da polícia. Uma delas foi de um homem tentando jogar 154 gramas de cocaína e um recipiente de loló para dentro do Presídio do Serrotão, além de cinco facas, 25 celulares, 23 carregadores, 22 chips e 25 fones de ouvido. Isaac Barbosa, de 33 anos, foi preso. Ele tinha saído há 15 dias do mesmo presídio, onde respondia por tráfico de drogas, crime que ele foi autuado novamente.

A outra apreensão foi de 14 ‘trouxinhas’ de maconha que estavam sendo vendidas em um comércio, na Rua Doutor Vasconcelos, no bairro Alto Branco. Rodrigo de Almeida Diniz, de 26 anos, foi preso e levado para a Central da Polícia Civil.