Quadrilha aborda motorista e rouba R$ 5,5 mil na BR-230

Criminosos estavam de carro e aproveitaram o momento em que a vítima reduziu a velocidade para passar em uma lombada. 

Um motorista teve a quantia de R$ 5,5 mil roubada na madrugada desta quarta-feira (10), enquanto trafegava pela rodovia federal BR-230, no trecho do distrito de São José da Mata, Zona Rural do município de Campina Grande.  Os bandidos estavam de carro e aproveitaram o momento em que a vítima reduziu a velocidade para passar em uma lombada. 

O roubo aconteceu por volta de 1h10 próximo a um posto de combustíveis do distrito. A vítima relatou à polícia que os bandidos estavam em um carro preto e trancaram o veículo dele, no momento em que ele passava pelo redutor no sentido Agreste/Cariri. Os criminosos estavam armados e agiram com agressividade para roubar a quantia, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). 
 
Ainda segundo o depoimento da vítima, depois de roubarem o dinheiro, a quadrilha fez um retorno e fugiu no carro no sentido da Zona Urbana de Campina Grande. Viaturas da Polícia Militar e até o pelotão de polícia ambiental fizeram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos. 
 
Depois do assalto, o motorista foi até a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, onde prestou queixa. A Polícia Civil deve investigar o caso e as imagens do posto de combustíveis, próximo ao local do assalto, podem ajudar a identificar os suspeitos