Ex-presidiário é morto a tiros após brigar com ‘amigo’ em bar de CG

Vítima e suspeito estavam juntos quando houve a briga seguida do homicídio. A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida pelos disparos. 

Um ex-presidiário de 36 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (2), no bairro da Liberdade, em Campina Grande. A vítima estava bebendo com um amigo em um bar, quando os dois tiveram uma discussão e o suspeito efetuou quatro disparos de arma de fogo.  Francinildo Alves da Silva, morreu ainda no local. 

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o suspeito ainda não foi identificado, mas de acordo com o relato de testemunhas vítima e acusado estavam juntos quando houve a briga seguida do homicídio. A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida pelos disparos. 
 
O crime aconteceu por volta das2h, na rua Gilberto Pereira. A vítima morava no mesmo bairro, na rua Edésio Silva. A Polícia Militar ainda fez várias buscas na tentativa de capturar o suspeito, mas o homem não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.