Dupla é flagrada com 17 kg de maconha na zona rural de CG

Houve perseguição e tiros. Um dos bandidos ficou ferido e precisou ser socorrido para o hospital. O outro foi levando para a Central de Polícia com a droga.

Madrugada desta terça-feira (25) a Polícia Militar conseguiu prender dois homens naturais do estado de Pernambuco com 17 quilos de maconha, em flagrante, na zona rural de Campina Grande, no agreste paraibano. Os acusados foram localizados no sítio Lucas em uma estrada vicinal, em atitude suspeita. O carro usado para o transporte da droga ainda foi alvejado, e um dos suspeitos ficou ferido.

Um dos acusados, José Adailton de Sá, 32 anos e precisou ser socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não corre risco de morte. Outro homem, Eureimar Luiz de Sá, 42 anos também estava no carro e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, junto com a droga, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop).

Era por volta das 3h30 quando uma equipe do pelotão de Rondas Ostensivas de Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), avistou um carro em alta velocidade saindo do distrito de Catolé de Boa Vista. Houve uma perseguição e a dupla só parou o carro próximo a alça sudoeste, na BR-230.

De acordo com a polícia, a droga estava distribuída em três grandes sacos plásticos, envolvidos por fitas adesivas. Além da droga também foi encontrada uma quantia de pouco mais de R$700 de dinheiro em espécie, e dois celulares. O carro e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, que investigará a origem e destino dos entorpecentes. 

 

Dupla é flagrada com 17 kg de maconha na zona rural de CG

Os dois homens estavam veículo Voyage de cor prata, de placas NZM-3589, da cidade de Salvador, na Bahia. Segundo o Sistema Nacional de Informação da Segurança Pública, o carro não possui restrição de roubo ou furto.

(Atualizada às 11h15)