Final de semana: 63 pessoas detidas e 18 armas de fogo apreendidas na PB

Pelos crimes de porte ilegal de arma, roubos, tráfico, extorsão, receptação, ameaça, homicídio e por força de mandado de prisão.

Sessenta e três pessoas foram detidas pelos crime de porte ilegal de arma, roubos, tráfico de drogas, extorsão, receptação, ameaça, homicídio e por força de mandado de prisão, durante o final de semana na Paraíba. No período contado desde a última sexta-feira (23) até o domingo (25), ainda foram apreendidas 18 armas de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, entre os 63 detidos, 23 foram por porte ilegal de arma, 21 por roubo ou furto, quatro por força de mandado de prisão, dois por homicídio, e os demais por posse de drogas, ameaça, extorsão e receptação.

Uma das prisões, ainda conforme a polícia, ocorreu na noite do sábado no bairro João Paulo II, na Capital, onde policiais prenderam Leonardo Alves da Silva, 24 anos, suspeito de vários crimes, incluindo homicídios na Capital. Com ele, ainda foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e foram presos mais três suspeitos.

Das apreensões de armas, ao todo, foram 16 revólveres e duas espingardas, nos municípios de Campina Grande, Pedra Lavrada, Aroeiras, Santa Rita, Congo, Areia e João Pessoa. Foram ainda recuperados no período 15 veículos (13 motos e dois carros), todos encaminhados para as delegacias distritais das cidades onde foram apreendidos.