Técnico de enfermagem é suspeito de estuprar adolescente em hospital

Segundo a Polícia Civil, a vítima e outra adolescente tinham ido próximo ao local para usar um sinal de wi-fi, quando o crime ocorreu.

A Polícia Civil está investigando uma denúncia de estupro que teria ocorrido na cidade Ingá, no Agreste paraibano, na noite desta terça-feira (3). Uma adolescente de 12 anos acusa um técnico de enfermagem de ter lhe agarrado e beijado a força dentro do Hospital Regional Ivo Aragão. O suspeito não foi preso e deverá ser ouvido nesta quarta-feira (4). 

Segundo as informações do comissário da delegacia de Polícia Civil da cidade de Ingá,  Tiago Dantas, a vítima e outra adolescente tinham ido próximo ao local para usar um sinal de wi-fi no celular. No momento, o homem teria induzido as meninas a entrarem em um local do hospital, onde teria cometido o ato. 
 
O caso foi registrado por volta das 22h e, segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), ainda na noite desta terça-feira (3) a mãe da vítima procurou a polícia, com a presença de uma testemunha e uma conselheira tutelar.
 
Desde que entrou em vigor a lei 12.015, em 2009, atos que antes eram tratados como libidinosos, como carícias forçadas, como o caso em investigação na cidade de Ingá, passaram a ser tratados também como estupro.