Fim de semana tem 61 pessoas detidas e 26 armas de fogo apreendidas

Os casos foram registrados entre as 18h da sexta-feira (13) e o domingo (15) onde as ações policiais foram reforçadas.

Sessenta e uma pessoas foram detidas pelos crimes de porte ilegal de arma, roubos, tráfico de drogas e homicídio durante o final de semana na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as ocorrências foram registradas nas cidades de Patos, João Pessoa, Lagoa de Dentro, Mamanguape, Fagundes, Cabedelo, Puxinanã, Esperança, Campina Grande e Mari.

Entre os detidos, nove deles foram em cumprimento de mandados de prisão, 24 por porte ilegal de arma, 14 por roubo, três por homicídio e um por crime ambiental.

Os casos foram registrados entre as 18h da sexta-feira (13) e o domingo (15) onde, de acordo com a PM, os policiais realizaram blitzen em diversos locais do estado e reforçou ações como rondas, abordagens e incursões em pontos estratégicos. O esquema de segurança utilizado envolveu mais de 250 policiais. 

Apreensão de armas

Ao todo, segundo a Polícia Militar, foram apreendidas 26 armas de fogo, sendo 15 revólveres e 11 espingardas, nas cidades de João Pessoa, Alagoa Grande, Patos, Santa Rita, Campina Grande, Juazeirinho, Nova Floresta, Cajazeiras, Itatuba, Lucena, Caaporã, Sapé, Cuité de Mamanguape e Belém.