Jovem é encontrado morto com características de execução na Grande JP

Corpo foi encontrado em granja na madrugada desta quarta-feira. Segundo perito, corpo da vítima apresentava sinais de execução.

Um jovem foi encontrado morto nas imediações de uma granja abandonada próximo ao Rio Caiçara, no distrito de Odilândia, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (11). Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios, Sílvio Bardason, o jovem foi atingido por dois tiros, um no peito e outro nas costas. A vítima foi encontrada com características de execução.

"Foi um ato covarde, o rapaz não teve menor chance de se defender", afirmou o delegado. A polícia ainda não sabe se foi algum tipo de armadilha, já que o jovem não tem passagens pela polícia. Já o perito criminal, Manoel Cabelo, disse que provavelmente o jovem se ajoelhou para morrer, o que caracterizaria uma execução. "Uma execução. A primeira impressão na chegada, pela posição que a vítima se encontrava, de forma agachada, dava pra entender mais ou menos que ele tivesse se ajoelhado para poder morrer", disse.

A vítima era natural de Mataraca, na Zona da Mata paraibana, e conforme a polícia havia se mudado com a família há 4 meses para Santa Rita. De acordo com informações fornecida pelos pais à polícia, o jovem saiu com o irmão de 10 anos e o primo de 23, na tarde de terça-feira (10). "Eles [irmão e primo] ainda estão desaparecidos, não foram encontrados até agora. Não se tem notícias, se estão escondidos devido ao susto, ou se aconteceu algo mais fatal com eles", informou a tenente Talita Dantas.

A equipe da Delegacia de Homicídios colheu informações e vai repassá-las para a equipe da Polícia Militar de Santa Rita, para darem prosseguimento as investigações.