Homem é assassinado a tiros dentro de casa e na frente da namorada

Segundo a Polícia Militar, a casa da vítima foi invadida por  um homem que estava de capacete e efetuou os disparos contra o jovem

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros durante a madrugada dessa segunda-feira (16), no bairro das Malvinas, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem de capacete invadiu a casa da vítima e efetuou os disparos contra ela, que ainda estava deitada na cama e não teve como reagir a ação. Após praticar o crime, o suspeito fugiu seguindo rumo ignorado. 
 
Ainda conforme a PM, Thiago Rugherom de Sousa estava com a namorada quando foi surpreendido por um homem invadindo a residência que ele morava e efetuando os disparos contra ele. O crime foi registrado por volta das 2h40 e, de acordo com o depoimento de testemunhas à polícia, o suspeito estava de casaco e de capacete, de modo que não foi possível reconhecê-lo. A namorada da vítima presenciou toda a ação. 
 
A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, um tiro na mão direita e um no ombro, segundo a PM. Os policiais fizeram rondas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas até essa matéria ser publicada não havia informações de alguém tivesse sido preso por envolvimento com esse crime.