Ninão se recupera bem após cirurgia realizada em São Paulo

Homem mais alto do Brasil, Joelisson Fernandes da Silva, de 23 anos, precisou retirar um tumor benigno para impedir crescimento.

Karoline Zilah

A produção da TV Cabo Branco conversou com a mãe de Ninão, o paraibano que é considerado o homem mais alto do Brasil, para saber como estava o seu processo de recuperação após a cirurgia para que fosse retirado do rapaz  um tumor benigno na glândula hipófise, que produzia hormônio de crescimento sem parar.

De acordo com a mãe de Joelisson Fernandes da Silva, que tem 23 anos, tudo corre bem após o procedimento. "Ele já se alimentou e graça a Deus está se recuperando mais rápido do que a gente pensava", comentou.

Ninão, que mede 2,29 metros, estava internado desde o último sábado no Hospital das Clínicas em São Paulo, onde fez a cirurgia. Ele deve ficar em observação no hospital por cinco dias.

Segundo os familiares, o diagnóstico da doença na glândula foi feito no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, quando Ninão tinha 14 anos de idade.