BB vai funcionar no final de semana para abertura de contas do Estado

Na Capital as contas só serão abertas no posto do Espaço Cultural, que vai funcionar de segunda a segunda, das 7h às 20h.

Da Redação

A partir desta sexta-feira (11) o Banco do Brasil vai realizar a abertura de contas dos funcionários do Governo da Paraíba. Na Capital, as contas só serão abertas no posto localizado no Espaço Cultural, que vai funcionar em horário especial, de segunda a segunda das 7h às 20h.

Segundo a assessoria do BB, esta medida é para facilitar o processo de transação das contas bancárias. Ainda de acordo com a assessoria a abertura de conta vai ser até o dia 21 de dezembro.

Em Campina Grande os funcionários devem ir ao posto localizado no Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), para criar a nova conta. O posto vai funcionar de segunda a segunda das 7h às 20h.

Já nos municípios de Guarabira, Patos e Sousa as contas serão abertas em qualquer agência do Banco do Brasil. Que também vão funcionar todos os dias das 7h às 20h. O anuncio da transferência das contas do Banco Real para o BB foi feito nesta quarta-feira (9) pelo governador José Maranhão (PMDB).